sábado, 9 de fevereiro de 2013

Adeus.... :'(

Oi, Gente

Eu só vim aqui pra te dar notícia triste:
Eu já passei postando várias vezes e não teve nenhum sinal de John nem das FIC deles ainda ativa.
Bem, eu acho que vou sair tbm, pois isso não tá ajudando nada pra eu continuar ativa aí.

Então, Adeus :'(...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Winx Club 5: Resumo do Episódio 14 "The Emperor's Throne"



Vejam o pequeno resumo do aguardado episódio 14 da 2ª parte da 5ª Temporada:

The Empreror's Throne - O Trono do Imperador

" As Winx iniciaram um movimento para limpar o lixo da paria de Gardênia; Tritannus e as Trix vão para o Trono do Imperador."

Data de estreia:
17 de Fevereiro de 2013 as 1PM (Horário da Nickelodeon USA)

Tô muito anciosa pra ver esse episódio :D!

Novo Comercial das Bonecas Winx Harmonix de Jakks Pacific (com Musa e Tecna S2)





Amei o novo comercial, está em péssima qualidade mas dá pra custar. Finalmente colocaram a Musa e Tecna na coleção. O que me deixou confusa foi com o cabelo da Tecna, parece meio enrolado do que meio curto e liso, mas pra mim eu gostei :).

Beijos mágicos com glitter de pó de fada e com asas de Maria Carolina ;-)!